Carnaval dos Carnavais...

Carnaval 2015 - Três Corações
13/02 a 17/02/2015

Carnaval “Alegria, Alegria”

Quem compareceu, viveu momentos de muita descontração e animação, no primeiro dia do Carnaval, na Praça Odilon Rezende, lotada de pessoas que esperavam, ansiosas, pela oportunidade de compartilharem felicidade.

Na abertura oficial, o prefeito Cláudio Pereira e o vice Cosme Nascimento passaram o comando da grande festa popular ao embaixador do samba, Waltinho, que tem como missão manter a alegria dos carnavalescos até o último dia.


destaque carna int


Carnaval 2014 - Três Corações 
28/02 a 04/03/2014

Com tema "Carnaval Show de Bola", Três Corações traz três palcos para não deixar folião parado. Confira a programação: 


28/02 - Abertura Oficial
20h - Apresentação da Rainha do Carnaval
Palco 1 - Show com Os Melódicos

01/03 - 04/03
Palco 1
19h - Musical Contra Capa
23h - Um Só Sentimento
Palco 2
20h - Os Melódicos
Palco 3
23h - Ai Delícia

Matinês - 02/03 e 04/03
Palco 1
17h - Som Mecânico



Carnaval 2013 - Três Corações


Brigite cartaz
Com o tema “Brigite cai na Folia”, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Lazer, Turismo e Cultura, está divulgando a sua programação para o Carnaval 2013. No sábado, dia 2 de fevereiro, os festejos têm início às 20h30, com o tradicional desfile do Bloco Viúvas Atormentadas, que após uma concentração no Parque Infantil, tomará o rumo da Praça Odilon Rezende Andrade.

A partir das 21h, acontece a Festa da Cerveja do Rotary Clube, no Espaço Calabreza, cujos ingressos podem ser adquiridos no Boticário, CNA e Lex Despachante.

A Abertura Oficial do Carnaval no dia 8 de fevereiro

Com a participação do Rei Momo, do Embaixador do Samba e da Rainha do Carnaval Brigite, a grande festa terá início no dia 8 de fevereiro, sexta-feira, às 20h, com a presença do prefeito Cláudio Pereira, na Praça Odilon Rezende Andrade, que fará a abertura oficial do nosso Carnaval.

O som será comandado pela Banda Os Melódicos, no palco nº 1, localizado em frente ao grupo Bueno Brandão, com um repertório dedicado às antigas marchinhas, revivendo os antigos reinados de Momo.

Arena da Folia (Praça Odilon Rezende Andrade)

Nos dias 9, 10, 11 e 12 de fevereiro (sábado, domingo, segunda e terça), na Praça Odilon Rezende Andrade,  os tricordianos poderão se divertir na Arena da Folia, todas as noites, com sambas e marchinhas, sempre com início às 20h e término à meia-noite.

No palco 2, montado na Avenida Getúlio Vargas, o samba rolará solto por conta do grupo  Velha Guarda, apresentando os verdadeiros clássicos do gênero, enquanto no palco 2, em frente ao grupo Bueno Brandão, Os Melódicos desfilarão suas marchinhas.

Na parte da tarde, a partir de 17h30, o som mecânico estará animando os foliões na praça.

Baile da Cidade no Parque Dondinho

Ao lado do ginásio Pelezão, num espaço especialmente montado pela Prefeitura, serão realizados bailes nas quatro noites, animados pela Banda Ai Delicia!, das 22h30 às 4h. A área isolada pela Prefeitura contará com policiamento e vigias.

Matinês no domingo e terça-feira

Nos dias 10 e 12, domingo e terça-feira, a partir de 17h, a criançada poderá se divertir na Praça Odilon Rezende Andrade, em duas animadas matinês, com som mecânico e a participação da Trupe Palhaçada e Cia Circo Show.

Blocos

Mantendo uma tradição que vem se perpetuando nos últimos anos, nosso Carnaval contará também com a participação dos blocos Os Parasitas, Bloco da Nação, Bloco da Kombi, Mais de Mil Palhaços e Jovens Ousados, que somarão sua alegria e descontração aos foliões.

Você, tricordiano, é o nosso convidado especial! Venha participar dessa grande festa, que a Prefeitura preparou, num ambiente alegre e seguro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário